’Quero fazer sua mala, algo pequeno. Pegar o que precisa e desaparecer com você, sem rastros. Lua e estrelas vão seguir o carro. Ao chegar ao oceano, vamos pegar um barco para o fim do mundo. E quando nossos filhos crescerem o suficiente vamos ensiná-los a voar, pois você e eu juntos Podemos fazer qualquer coisa, meu Amor. ’’ (Dave Matthews Band)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Stories of a lifetime. (trecho)

''O deserto da manha me proporcionava uma serenidade inexplicável, minhas mãos congeladas procuravam abrigo nos bolsos quentes e macios de meu moletom, meu cigarro era como um tranqüilizante injetado em minhas veias toda manhã, seu gosto viciante e amargo acompanhado de uma xícara de café me acalmava e transformava qualquer mau humor em algo agradável, o tempo era como uma bússola que não funcionava, você não conseguia saber exatamente se iria chover ou se o sol reinaria pelos céus daquele lugarzinho medíocre. Geralmente as manhãs eram frias, as tardes extremamente calorosas e a noite um pouco mais refrescante, até que era um tempo agradável. ''

Histórias de uma vida.



Aquele nosso inverno...

Eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio de uma praça, minhas mãos estarão trêmulas e meus pensamentos perturbados, mas meus braços serão suficientes pra te abraçar e minha voz vai querer dizer tantas coisas que eu vou acabar calado durante todo o tempo, só te olhando, sem dizer absolutamente nada, apenas te olhando e pensando em como você me acalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário