’Quero fazer sua mala, algo pequeno. Pegar o que precisa e desaparecer com você, sem rastros. Lua e estrelas vão seguir o carro. Ao chegar ao oceano, vamos pegar um barco para o fim do mundo. E quando nossos filhos crescerem o suficiente vamos ensiná-los a voar, pois você e eu juntos Podemos fazer qualquer coisa, meu Amor. ’’ (Dave Matthews Band)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Você...

É como se você arrancasse um pedaço do meu coração e levasse em sua maleta marrom, o estalar do seu beijo fica tão mais intenso, minhas mãos suam muito mais quando me despeço de você. Eu sei que é só mais uma ida e vinda e que aquele meu abraço apertado não significou muita coisa, que foi apenas mais um dos milhares que te dou todos os dias, quem dera você entendesse que cada um é único, quem dera entendesse que a intensidade de cada um é extrema, mas você acaba me dizendo que vai ficar tudo bem, que o tempo vai ser generoso com a gente e que vai passar despercebido, mas ao te ver saindo por aquela porta, mesmo se for pra voltar no próximo inverno, eu espero semanas para que meu coração volte ao seu tamanho original... E eu sei que vai ficar tudo bem com você, com a gente. E pelo menos eu tento saber.

Você foi viajar ontem de manhã e só volta daqui quatro dias, mas eu sinto tanto, tanto a tua falta.

2 comentários:

  1. E como é bom voltar a ler tudo o que sentimos em certo dia e perceber como as coisas passam e logo ficam tudo em seu lugar de novo nao é mesmo?
    Cada dia é um dia, mas temos certeza q sempre há mais um dia :D
    Beijos

    ResponderExcluir